Prefeitura festeja mês do idoso com confraternização e intercambio entre municípios

Ainda em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1° de outubro, a Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu neste sábado, 20, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a confraternização dos idosos que participam dos grupos de convivência.

A programação incluiu momentos de diálogo, café da manhã, show de forró pé de serra e intercambio com um grupo de idosos que percorreram quase 100 km do município de Aratuba, no Maciço de Baturité, até Quixadá para conhecer os pontos turísticos da Terra dos Monólitos e participarem da programação no CRAS.

O coordenador do CRAS Campo Novo, Danilo Lima, a secretária de Desenvolvimento Social de Quixadá, Aparecida Oliveira e o secretário de Assistência Social de Aratuba, Arimateia de Oliveira, falaram aos presentes e ressaltaram o objetivo do encontro que promove entre outros aspectos a valorização das políticas públicas sociais que influencia de forma efetiva na melhoria da qualidade de vida para os idosos.

Veja AQUI todas as fotos.