Prefeitura entrega Ginásio Reformado para a 31ª edição dos Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz

Os Jogos Olímpicos do Distrito de São João dos Queiroz iniciaram na noite desta segunda-feira, 16, com uma solenidade que reuniu atletas, autoridades municipais e a população. O espírito olímpico logo contagiou a todos que acompanharam, aplaudiram e se emocionaram com as tradicionais apresentações artísticas que abriram oficialmente mais um período de competições.

Na quadra as crianças do distrito trouxeram com orgulho a faixa dos jogos e acenderam simbolicamente a chama olímpica, com uma tocha representativa de luz led, na sequência, apresentaram-se ao público o grupo de coreografia GNG, com jovens da comunidade, e a Cia de Dança Rastro de Quixadá.

Após a recepção das sete delegações, o presidente do Comitê Olimpico, Francisco Lúcio; o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e os demais convidados, falaram ao público.

O prefeito parabenizou o trabalho voluntariado da equipe que organiza o evento e ressaltou que gestão não só cumpriu o compromisso assumido no ano anterior de entregar o Ginásio reformado, como reafirma total apoio e incentivo aos a realização dos jogos para as próximas edições.

No centro de quadra, o prefeito e o presidente do Comitê Olímpico, abriram oficialmente  a 31ª edição dos Jogos Olímpicos do São João dos Queiroz.