Prefeitura entrega anexo do CRAS para população da Comunidade de Espinheiro em Cipó dos Anjos

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), entregou na noite do sábado, 8, na comunidade de espinheiro, distrito de Cipó dos Anjos, o anexo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Uma reunião com as presenças do prefeito Ilário Marques, secretário de Desenvolvimento Social, Airton Buriti, secretário de Agricultura, Kleber Junior, vereadora Rosa Buriti, líder comunitária Adriana Severo, e populares, marcou a entrega do equipamento, que é uma adaptação de uma antiga escola que foi reformada e passa a ofertar diversos serviços sociais e convivência comunitária.

O CRAS é uma unidade responsável pela oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nas áreas de vulnerabilidade e risco social. É a principal porta de entrada para os serviços do SUAS, possibilitando o acesso a um grande número de famílias à de proteção social de assistência social.