Prefeitura encerra 18º Pula Fogueira em grande estilo

Os seis primeiros meses da administração municipal estão sendo marcados por muito trabalho. Neste período os gestores e suas equipes promoveram a reestruturação de importantes serviços públicos que haviam sido desarticulados ou esquecidos, a exemplo das festas tradicionais como o Pula Fogueira, que movimentou a economia e proporcionou momentos de alegria e entretenimento nos quatro últimos dias na Terra dos Monólitos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit, a festa reuniu nas quatro noites um público estimado em 70 mil pessoas. “É emocionante poder reviver esse evento de grande importância no calendário turístico de Quixadá e região”, disse o titular da pasta responsável pela festa.

No palco, o prefeito Ilário Marques, recebeu o carinho da população e agradeceu. “Especialmente, quero agradecer o que é mais importante de tudo, a vocês quixadaenses que acreditaram que o Pula Fogueira ia voltar, que acreditaram que o alto astral voltaria. Por isso, emocionado, eu agradeço por essa festa da paz, do amor e da tranqüilidade”, disse Ilário ao anunciar a banda Lagosta Bronzeada, última atração da edição da festa.

A 18ª edição do Pula Fogueira foi realizada pela Prefeitura de Quixadá entre os dias 14 e 17 de junho na Praça José de Barros e contou com o apoio do Governo do Ceará.