Prefeitura divulga programação para o mês das crianças

Por todo o mês de outubro, a Prefeitura de Quixadá, através de diversas secretarias, promove uma programação especial em alusão as crianças. Nas escolas, os alunos participam de atividades lúdicas e pedagógicas.

A partir do próximo dia 16 de outubro, as crianças atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) participarão de eventos no período da manhã com parquinho infantil, pintura de rosto, trabalhos de artes, alimentação e muitas brincadeiras. No próprio dia 16, o evento ocorrerá no CRAS do Bairro Campo Velho. No dia 17, será o CRAS do Bairro Campo Novo.  Dia 18, CRAS do Bairro Renascer e no dia 19, CRAS do Residencial Rachel de Queiroz.

As crianças, acompanhadas pelos profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), irão até a sede da AABB onde além da programação igualmente ofertada nos CRAS, terão banho de piscina e muita música.

Já no dia 26, véspera de feriado do dia do município, todas as crianças e as famílias de Quixadá terão encontro marcado a partir das 16h na Praça da Cultura, onde além de shows de talentos infantis, tenda dedicada a promoção da saúde da criança,  distribuição de pipocas, picolé e algodão doce, haverá uma programação dedicada aos 148 anos de emancipação política e administrativa da Terra dos Monólitos.