Prefeitura devolve equipe médica e transporte para Unidade de Saúde do Distrito de Custódio

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Saúde, devolveu na manhã desta quarta-feira, 9/1, a equipe médica e o carro do Programa Estratégia Saúde da Família do Distrito de Custódio.

Conforme relatos da população e do vereador Neto do Custódio, os profissionais e também o veículo que faz o translado da equipe e dos pacientes tinham sido retirados da localidade no período da gestão interina.

“É com satisfação que nas primeiras semanas do ano a gente vem aqui entregar a equipe médica e carro da saúde que estava há mais de três meses que não se encontravam aqui no distrito. Isso mostra o compromisso do prefeito Ilário que não tem medido esforçar para ajudar a população”, disse o vereador Neto.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques e a secretária de Saúde, Juliana Câmara, também visitaram a Unidade de Saúde e dialogaram com os profissionais e a população que a partir de hoje conta com o atendimento da médica Dra. Brenna Késsia Silveira, enfermeira Dra. Aline Lopes e  dentista Dra. Adrycia Colares.

Assim como no Distrito de Custódio, todas as comunidades terão o serviço de saúde normalizado e em pleno funcionamento. As obras das Unidades de Saúde que estavam paralisadas também estão sendo retomadas e em breve serão inauguradas.

Ouça o áudio com a fala do vereador Neto do Custódio