Prefeitura de Quixadá investe em iluminação pública no empreendimento Rachel de Queiroz

O Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Quixadá, que tem a gerência do Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos (DMASP), está concluindo a instalação de luminárias em toda a área urbana do empreendimento Rachel de Queiroz, investimento do Programa Minha Casa Minha Vida em Quixadá.

Para assegurar a qualidade dos serviços, foi investido com recursos próprios do município, o valor superior a cem mil reais em centenas de luminárias modernas com  luz metálica (branca), instaladas nas ruas, praças, e com destaque para a avenida principal, que terá iluminação padrão similar as grandes metrópoles.

O titular do DEMASP, Higo Carlos, ressalta que a iluminação bem planejada, garante conforto, segurança e tranquilidade para a população no período noturno.