Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Prefeitura dá posse aos concursados que prestarão serviços na Secretaria de Saúde de Quixadá

A rede municipal de saúde ganhou na manhã desta quinta-feira, 20, um novo quadro de funcionários efetivos. O prefeito, Ilário Marques, a secretária de Administração, Maíra Marques e a secretária de Saúde, Juliana Câmara, acolheram os (as) novos servidores (as) públicos que assumem a partir de hoje os seus respectivos cargos e funções, contribuindo com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Eudásio Barroso e Unidades Básicas de Saúde.

A secretária de Saúde, Juliana Câmara, falou um pouco da estrutura organizacional da pasta e ressaltou a importância de priorizar o atendimento humanizado. “No nosso cotidiano, a gente lida com pessoas, por isso temos que ter o sentimento de que a nossa função vai além do burocrático. Temos que ter como missão a boa acolhida e acima de tudo o cuidar bem de todos e todas”, comentou Juliana.

Ao desejar as boas-vindas aos novos servidores, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, enalteceu as vantagens do trabalhador efetivo nos serviços públicos, entre as quais destacou a segurança jurídica com a garantia de todos os direitos. O gestor falou de planos para o futuro a exemplo da oferta de qualificação profissional com cursos de aperfeiçoamento, implantação de uma comissão de avaliação de desempenho para promover servidores e a organização da vida funcional da Prefeitura, que perpassa inicialmente por uma auditoria para atualizar, digitalizar e preservar os arquivos do município.

 

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página