Prefeitura concentra serviços de limpeza na Avenida José Caetano

A Prefeitura Municipal de Quixadá, sob a coordenação da Secretaria de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos, continua com concentrações das frentes de serviços que atuam na limpeza das vias públicas. Esta semana, dezenas de profissionais trabalham em toda a extensão da Av. José Caetano, entre as localidades da Rodoviária e Lagoa.

O titular da pasta, Higo Carlos, que acompanha os trabalhos de perto, ressalta que as ações contemplam poda de árvores, varrição, capinação, pintura de meio-fio, retirada de entulhos de resíduos de construção nas margens da lagoa e a revisão da iluminação pública.

A novidade é que nos próximos dias a Av. José Caetano também receberá nova pavimentação asfáltica, fruto da parceria entre estado e município.