Prefeitura comemora sucesso das duas primeiras noites de Pula Fogueira

Com o apoio do Governo do Estado do Ceará, o evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, celebra a sua 19º edição com grandes shows de forró e dois importantes festivais de quadrilhas.

A Praça José de Barros recebeu nas duas primeiras noites, 30 e 31 de maio, milhares de pessoas que em clima de paz e alegria curtiram e cantaram os sucessos interpretados por nomes conhecidos do forró, como Samyra Show, que com o seu estilo único e voz impactante, marcou a primeira noite do Pula Fogueira.

O cantor cearense, Junior Viana, natural da cidade de Icó, estreou sua primeira participação no Pula Fogueira. O artista conhece bem a realidade do sertão e agrada o público com repertório do tradicional “forró de vaquejada”. Para a imprensa, Junior Viana, revelou que estava satisfeito e honrado em cantar para a multidão em praça pública.

O fortalezense, Johnny Lima e o jovem, Ygor Patyeli, que tem se destacado no cenário musical do Sertão Central, deram um show de simpatia e talento.

A programação segue até o sábado, 02/06, com mais um festival de quadrilha e alegria garantida com as bandas: Líbanos, Noda de Caju, Caio Brito e o mestre Zé Cantor.

Fotos I Noite
Fotos II Noite