Prefeitura autoriza construção de passagem molhada na comunidade de Umarizeiro, em Cipó dos Anjos

Após 20 anos de espera a localidade de Umarizeiro, Distrito de Cipó dos Anjos, comemora a conquista da tão sonhada passagem molhada, ponte que interliga a comunidade à estrada de acesso ao município de Quixadá.

Na manhã desta quinta-feira, 25, o prefeito em exercício, João Paulo, assinou a Ordem de Serviços. A solenidade contou também  com as presenças do vereador e secretário de Planejamento e Finanças, Denis Dutra; secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Kildery Lobo e representante da construtora.

A obra está orçada em R$ 72.203,48 (Setenta e dois mil, duzentos e três reais e quarenta e oito centavos), com recursos próprios do município. O prazo para conclusão é de 03 (três) meses