Prefeitura abre inscrições para o Programa de Descontos da Juventude – JUVCARD

A Prefeitura de Quixadá por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude/Coordenadoria de Juventude, inicia nesta terça-feira, 26, as inscrições dos jovens interessados em participar do Programa de Descontos da Juventude que oferece vantagens e descontos reais de até 80% para jovens entre 15 e 29 anos em uma rede solidária de comércio e prestação de serviços em vários segmentos, incluindo restaurantes, pet shop, parque aquático, serviços de saúde bucal, clínica médica e outros.

Os interessados devem procurar a sede da Fundação Cultural de Quixadá, de 26 de setembro a 10 de outubro, de 8h às 12h e 14h às 17h, portando cópia simples do RG mais a original, ou cópia da Certidão de Nascimento mais original. No ato da inscrição será necessária a entrega de 1kg de alimento não perecível que será doado a instituição de caridade.

SERVIÇO:

PROGRAMA DE DESCONTOS PARA JUVENTUDE – JUVCARD

Local das inscrições: Centro Cultural Rachel de Queiroz.
Rua: José Jucá, 343, Centro de Quixadá, Ceará.