Prefeito João Paulo participa da inauguração do Centro de Educação Profissional e afirma parceria com SENAC

Uma manhã de conquista para Quixadá e outras 22 cidades do Sertão Central e parte do Vale do Jaguaribe. Nesta segunda-feira, 20, o atual prefeito de Quixadá, João Paulo, participou da solenidade de inauguração do Centro de Educação Profissional Armando Monteiro Nogueira.

Para João Paulo, a nova Unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), representa um grande salto na oferta do ensino profissionalizante e amplia as oportunidades, sobretudo, para a juventude quixadaense. “São cursos em áreas com enorme potencial de empregabilidade e empreendedorismo, por isso, estaremos garantindo o apoio institucional necessário, mas buscando também ampliar cada vez mais as parcerias”, ressaltou.

Inicialmente são ofertados cursos de qualificação e aperfeiçoamento nas áreas de Beleza, Moda, Informática, Gastronomia, Comércio e Gestão, Saúde e Infraestrutura.  A sede conta com quatro modernos laboratórios de educação profissional, duas salas de aula convencionais e uma biblioteca com acervo especializado, voltado para atender ao portfólio de cursos ofertados pela instituição.

A solenidade contou com as presenças do presidente da Fecomércio, Maurício Filizola; do Diretor Regional Sesc Senac, Rodrigo Leite; diretores e conselheiros do Sistema Fecomércio/CE (Sesc – Senac – IPDC), e demais autoridades locais.