Prefeito Ilário Marques volta ao comando do município e é recepcionado pela população

Algumas horas após a decisão judicial que oficializava a recondução de Ilário Marques as funções legais atribuídas ao cargo de prefeito municipal de Quixadá. Populares, amigos e correligionários se concentraram em frente ao Centro Administrativo e Financeiro, e em ato informal, recepcionaram o prefeito com abraços, aperto de mão e expressão de sentimentos de gratidão e confiança.

Ilário retribuiu agradecendo as pessoas que durante o período de afastamento estiveram ao seu lado. “É um momento onde a serenidade, responsabilidade e consciência tranquila, nos dá a certeza de que vamos retomar com a dedicação de sempre, o trabalho desafiador de administrar o município”, disse.