Prefeito Ilário Marques prestigia festa de 31 anos da Escola Zilcar de Souza Holanda no Cipó dos Anjos

Há mais de três décadas a Escola de Ensino Fundamental Zilcar de Souza Holanda contribui com o desenvolvimento educacional do Distrito de Cipó dos Anjos.

Para demonstrar a importância da escola na vida da comunidade, professores, alunos, ex-alunos, autoridades municipais e a população se reuniram na noite deste sábado, 16, para festejar os 31 anos da entidade. Também estiveram presentes familiares do saudoso Sr. Zilcar Holanda, prefeito de Quixadá, Ilário Marques, gestores municipais, vereadores, e o diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FLECLESC) e patrono da escola, prof. Luiz Osvaldo Santiago.

A programação contou com apresentações culturais, declamações de poesia, com a participação de alunos e pais de alunos.

Os homenageados da festa foi um grupo de ex-funcionários, ex-professores e ex-diretores que trabalharam na escola desde a sua fundação.