Prefeito Ilário Marques participa de planejamento estratégico da Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Agricultura Familiar de Quixadá realizou na manhã desta quinta-feira, 06, reunião de avaliação das ações dos 100 dias de governo e planejamento estratégico para os próximos meses.

O encontro contou com as presenças do prefeito de Quixadá, Ilário Marques, secretário de Agricultura, Kleber Junior e técnicos da pasta.

Na ocasião foram debatidos além da reorganização da estrutura técnica e administrativa da secretaria, temas importantes voltados, sobretudo, para o fortalecimento da agricultura familiar, como a retomada da compra direta de produtos dos agricultores para a merenda escolar e projetos futuros, a exemplo da retomada do Programa de Silagem e Programa de Melhoramento Genético.