Prefeito Ilário Marques participa de planejamento da “Operação Verão”

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, participou nesta manhã de quarta-feira, 16, no Auditório da Escola José Jucá, da reunião de planejamento promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) para elaboração da estratégia de atuação das equipes que trabalharão na “Operação Verão”, prevista para iniciar em junho, quando naturalmente o período de chuvas é reduzido.  O encontro conduzido pelo titular da pasta, Kildary Lobo, contou com a presença de técnicos e profissionais ligados ao setor de infraestrutura.

Assim como foi a “Operação Cidade Limpa” no início da gestão, a iniciativa também se destina a promover um conjunto de intervenções na área urbana com foco para recuperação de vias, intensificação dos cuidados com a limpeza pública, arborização, jardinagem das praças, pavimentação de ruas, entre outras ações que contam também com o apoio de instituições como Governo do Estado do Ceará e CAGECE, que esteve representeada na reunião pelo gerente da UNBBA, Christian Quezado.