Prefeito Ilário Marques dialoga com servidores da Agricultura e do Desenvolvimento Social

Com uma agenda extensa durante toda segunda-feira, 26, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, iniciou o dia visitando as Secretarias de Agricultura e também de Desenvolvimento Social.

O objetivo da visita foi dialogar com os servidores, ouvir das demandas e principalmente fazer alinhamento no sentido de acelerar o ritmo da gestão para garantir não só o imediato resgate de ações que não foram priorizadas nos últimos três meses, como também de viabilizar novas iniciativas.

Na Agricultura, por exemplo, além de encontrar a sede da secretaria em estado de abandono, o secretário Kleber Junior, destaca a necessidade de restabelecer parcerias como a entrega direta do milho da CONAB nas comunidades rurais.