Prefeito Ilário Marques assina ordem de serviço e autoriza reforma do paço municipal

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, assinou na manhã desta sexta-feira, 12, a ordem de serviço que autorizou o início da obra de reforma do prédio do Paço Municipal da Prefeitura de Quixadá, que há anos estava abandonado.

Em seu discurso, Ilário Marques disse que o prédio assume um importante papel histórico, sendo estratégico também para o fortalecimento do maior centro comercial do Sertão Central.

Já o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Christian Quezado, destacou a relevância do poder público executivo estar próximo da população. “O prédio por ser localizado no centro, oportunizará ao cidadão buscar de forma mais fácil, importantes serviços da gestão municipal”, disse.

No prédio irão funcionar setores como Gabinetes do prefeito e vice-prefeito, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Comunicação, Projetos, Administrativo da Secretaria de Educação, Auditório, Refeitório e outros.

A obra de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente tem o valor de R$ 251.965,90 (Duzentos e Cinquenta e Um Mil, Novecentos e Sessenta e Cinco Reais e Noventa Centavos), com recursos próprios e o prazo para o término é de 90 dias.

Além da população, estiveram presentes  ao evento o vice-prefeito, João Paulo, presidente da Câmara, vereador Ivan Benício, secretários e secretárias da gestão municipal, parlamentares e empresários.