Topo

Notícias

Prefeito Ilário Marques anuncia projetos estruturantes para o centro da cidade

Em breve o centro da cidade de Quixadá receberá importantes investimentos da gestão pública municipal.

Durante solenidade na noite desta quarta-feira, 19, no calçadão central, o prefeito Ilário Marques, apresentou para a população os primeiros projetos que deverão ser licitados.

O gestor municipal deu encaminhamento aos projetos de reformas do matadouro público municipal e mercado central de Quixadá, bem como, das obras de adaptação dos seguintes espaços: feira das frutas e verduras na Travessa Chagas Holanda e feira do feijão na Rua José de Queiroz Pessoa.

Outra iniciativa apresentada pelo prefeito será a construção de duas faixas elevadas para a travessia de pedestres na Rua Tabelião Enéias de Lima e Av. Plácido Castelo, interligando de forma acessível os calçadões do centro da cidade.

As obras serão realizadas com recursos próprios do município, resultado de um trabalho de equilíbrio financeiro alcançado pela Prefeitura nos 100 primeiros dias de gestão.

O superintende do Departamento Municipal de Trânsito, Higo Carlos; secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti e o deputado Estadual, Osmar Baquit, também discursaram durante o evento e falaram da importância dos investimentos na requalificação do centro da cidade.

“Hoje é possível circular no centro. Temos a certeza que Ilário tem as condições necessárias para mudar positivamente a história de Quixadá.” destacou Osmar.

A atividade contou com as presenças de todo o secretariado, lideranças políticas, comunitárias, dirigentes municipais, representante da Polícia Militar entre outros.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página