Prefeito de Quixadá visita obras do Instituto Educacional de Desenvolvimento Profissional São João Paulo II

O chefe do Executivo quixadaense, João Paulo de Menezes Furtado, visitou na última, quarta-feira, 8, as futuras instalações do novo Instituto Educacional de Desenvolvimento Profissional João Paulo II (FADAT). Ele foi até o local onde esta sendo construído o empreendimento educacional a convite de Dom Adélio Tomansin e do empresário José Nilson Ferreira Gomes.

No encontro, o prefeito garantiu que vai lutar para conseguir a pavimentação asfáltica do trecho que compreende a extensão da Av. Plácido Castelo sentido Fazenda Magé, o que irá facilitar o acesso aos estudantes da futura faculdade.

O prefeito foi até o local onde está sendo construído o instituto acompanhado do secretario de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Flávio França, e ficou surpreso com o empreendimento. “Fiquei admirado com a estrutura, vamos lutar para conseguir o asfalto até a Faculdade”, comentou João Paulo.

A nova estrutura de ensino superior privado terá uma aérea de 2.200 m² e oferecerá cursos voltados para tecnológica.