Prefeito de Quixadá, Ilário Marques, acompanha vistorias das famílias ao programa Minha Casa, Minha Vida

Aproxima-se o dia da realização do sonho da casa própria para 1.454 famílias contempladas com o Programa Minha Casa Minha Vida em Quixadá. Nas últimas semanas os futuros moradores do residencial Rachel de Queiroz, tiveram a oportunidade de conhecer e avaliar o seu novo lar, e claro, como era previsto, as pessoas saíram satisfeitas e contando as horas para o dia da inauguração.

Em um gesto de carinho, atenção e zelo pelo bem público, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, acompanhou as visitas para as vistorias nesta quarta-feira, 07, e assegurou o compromisso da gestão municipal com o bem cuidar das famílias e dos equipamentos públicos que terão a missão de desenvolver ações nas áreas da saúde, educação, assistência social, segurança, esportes e outras.

A deputada Estadual, Rachel Marques, também esteve presente e ressaltou: “Fiquei muito feliz com a empolgação das famílias e me emocionei junto com elas”.