Prefeito de Quixadá convida a população para audiência pública que debaterá a Lei Orçamentária Anual

Discutir as receitas e as despesas que serão realizadas no próximo ano pelo Poder Executivo é o objetivo de uma audiência pública que será realizada na manhã desta quinta-feira, 27, no auditório da Câmara Municipal de Quixadá.

O prefeito João Paulo de Menezes Furtado está convidando os quixadaenses a ajudar a construir o município mais transparente, fazendo com que a população conheça a Lei Orçamentária Anual. Ele assinou um ofício circular solicitando o comparecimento da sociedade ao evento, que ocorre às 9h. O governo municipal, com o encontro, busca aproximar cada vez mais o município da população.

O orçamento anual visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).