Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Prefeito anuncia início das obras do Sinalize

Na noite da última quarta-feira, 31, o prefeito João Paulo de Menezes Furtado anunciou em seu perfil no Facebook que as obras do projeto Sinalize serão iniciadas ainda neste mês. “Depois de dois meses pedindo ao Governador e fazendo visitas ao Dr. Marlon Catunda, gerente e coordenador do Programa Sinalize, finalmente o Governo do Estado apresentou o cronograma do programa SINALIZE, e garantiu que em Quixadá o programa será iniciado no próximo dia 12/11”, disse João Paulo.

Ao assumir a Prefeitura de Quixadá, o prefeito João Paulo se empenhou em trazer o projeto e conseguiu, em pouco mais dois meses no cargo, junto ao Governo do Estado que a data de início das obras asfálticas fosse garantida pelo governador. “Recebemos a notícia com muito entusiasmo, depois de tanta luta, o nosso governador Camilo atende o nosso pedido e mostra compromisso com o nosso povo”, comemorou João Paulo.

As vias que serão recuperadas pelo projeto Sinalize são as ruas Paraguai, Alzira Fernandes de Costa,  Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos Bairros São João e Renascer; Dom Lucas e Sólon Viana, nos Bairros Campo Velho e Alto São Francisco e Avenidas José Caetano e Francisco Almeida de Pinheiro, nos Bairros Centro e Lagoa.

O projeto Sinalize é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que deve realizar serviços como preparação do calçamento de todas as ruas que serão asfaltadas.

Imagem da Internet 

  

 

 

 

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página