Planejamento: Segundo semestre do ano letivo começa na quarta-feira, 1° de agosto de 2018

Inicia na próxima quarta-feira, 1º de agosto, o segundo semestre letivo para os alunos e alunas da rede municipal de ensino. Na manhã desta segunda-feira, 30, a Secretaria Municipal da Educação de Quixadá, reuniu no Auditório do Hotel Belas Artes, todos os diretores, coordenadores pedagógicos e administrativos dos Distritos Educacionais para o planejamento final e alinhamento do próximo semestre de trabalho.

De acordo com a secretária de Educação, Josênia França, o Workshop, tem o objetivo de socializar experiências exitosas como projetos e programas já existentes, mas também de traçar metas, estratégias, e elencar novas propostas inovadoras e modernas para engrandecer e elevar cada vez mais a qualidade da educação de Quixadá. A gestora afirmou que as escolas estão prontas para bem receber os alunos para o próximo período letivo.