Parceria entre Prefeitura e CONAB beneficiará pequenos criadores de Quixadá

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural firmou parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), para a distribuição de milho junto as Associações Comunitárias e aos pequenos criadores de Quixadá que utilizam o grão na ração animal.

Conforme informou o secretário de Agricultura, Kleber Junior, o produtor que deseja adquirir o milho, deve se cadastrar ou atualizar a situação cadastral no escritório regional da EMATERCE em Quixadá. Kleber informou ainda que a saca de 60 kg irá custar o valor de R$ 33,00 (trinta e três reais). “Graças a Deus o momento é de alta produtividade do milho, inclusive na nossa região, no entanto, é preciso assegurar o fornecimento para todo o período de verão”, disse Kleber.