Papel da Casa: Famílias assinam contratos e ficam mais perto da realização do sonho da casa própria

Iniciou na manhã desta segunda-feira, 12, o prazo de assinatura dos contratos das 1.454 famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida que irão residir no empreendimento Rachel de Queiroz em Quixadá.

As assinaturas acontecerão até a próxima sexta-feira, 16, de 8h às 16h, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota. No local, foi montada toda uma estrutura para o atendimento das famílias pelos profissionais e técnicos  da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular (FUNGHT) e o Banco do Brasil.

Os titulares devem levar o CPF, RG e a folha de conferência da vistoria.

Em entrevista ao Programa “Bom Dia Quixadá”, na Meio Norte FM, a secretária Rosa Buriti, que responde pela pasta de Habitação, esclareceu algumas dúvidas da população, como as vistorias das pessoas com deficiência, que dependem de autorização do Ministério das Cidades, e deixou claro que todas as etapas estão sendo consolidadas.

As assinaturas dos contratos seguem o seguinte cronograma:

12/03 – Quadras: A, B, C, D.
13/03 – Quadras: E, F, G, H.
14/03 – Quadras: I, J, K, L, M, N.
15/03 – Quadras: O, P, Q, R, S.
16/03 – Quadras: T, U, V, X, Y, Z.