Outubro Rosa: Confira a programação de atividades da Secretaria Municipal da Saúde

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria Municipal da Saúde divulga programação da Campanha Outubro Rosa, prevenção do câncer de mama.

As atividades iniciam às 10h da manhã da terça-feira, 03, com encontro de prefeitos, primeiras damas e secretários de saúde da região na policlínica de Quixadá. No mesmo dia, as 16h, está previsto a abertura do Espaço de Vivência Outubro Rosa, na Praça José de Barros. Na oportunidade haverá aula de zumba, aeróbica e encaminhamentos de exames de mamografia.

A programação segue por todo o mês de outubro com oferta de diversos serviços na área da saúde, como exame de prevenção (ginecológico); exames de mamas agendados nos Postos de Saúde; exames de ultrassonografia mamária na policlínica, entre outros.

Confira AQUI a programação completa (PDF)