TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Ordem de Serviço da Creche do Distrito de Juatama

A Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Educação, promoveu na manhã desta quinta-feira, 08, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a retomada da obra de construção da creche. O evento aconteceu no pátio da Escola Renato de Araújo Carneiro e reuniu estudantes, professores, parlamentares, gestores municipais, lideranças locais e a população.

A secretária de Educação, Lígia Leão, falou que o maior patrimônio da gestão é cuidar bem das pessoas. “A gente sabe que transformar os ambientes é muito bom, trazer um ambiente lúdico, prazeroso para os nossos alunos e a nossa comunidade, é formidável, mas cuidar do maior patrimônio que existe é melhor ainda, que é cuidar bem das pessoas”, disse.

De acordo com o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, a construção, embora não tivesse sido iniciada, estava na categoria de obras inacabadas. Ele ressalta o esforço da gestão em superar o tramite burocráticos, refazer orçamento e garantir a contrapartida no valor de aproximadamente 400 mil reais com recursos próprios. O prefeito enalteceu, ainda, a importância do equipamento para o desenvolvimento educacional do Distrito de Juatama.

Assista ao vídeo com a cobertura do evento