Nota de pesar pelo falecimento de Pedro Azevedo

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques e a secretária municipal da Educação, Josênia França, manifestam por meio desta nota, consternação e pesar pelo falecimento do jovem Pedro Henrique Azevedo, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, em Quixadá. Pedro era funcionário público municipal lotado na Secretaria da Educação de Quixadá.

“É com bastante pesar que recebemos a notícia de falecimento de nosso amigo Pedro Azevedo. Quem o conheceu de perto sabia que era um rapaz de grande coração e de uma convivência fraterna”, frisou Josênia.

“Rogamos a Deus, neste momento de grande dor e sofrimento, que Deus possa consolar aos amigos e familiares, a eles nossos mais sinceros sentimentos”, disse Ilário.

Todas as agendas de atividades previstas para o dia foram canceladas.