Nota de pesar pelo falecimento de Dr. Gladston Bezerra Carneiro

Sábado, 07 de julho de 2018, a sociedade quixadaense perde um de seus filhos ilustres. O médico Oftalmologista Dr. Gladston Bezerra Carneiro, sempre querido por todos, parte para o plano espiritual e deixa um importante legado de simplicidade, amor pela profissão e respeito ao próximo.

Dentre as mais diversas ocupações profissionais, Dr. Gladston Bezerra Carneiro, atualmente integrava a junta médica do Instituto de Previdência Municipal de Quixadá (IPMQ), órgão no qual sempre contribuiu de forma efetiva.

A Prefeitura, através do Instituto de Previdência Municipal de Quixadá (IPMQ), registra votos de pesar e manifesta solidariedade aos amigos e familiares em nome do seu sobrinho, Kleber Junior, secretário de Agricultura deste município.