Nota de pesar – Mons. Luiz Orlando de Lima

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Quixadá, recebeu a triste notícia do falecimento do Mons. Luiz Orlando de Lima.

Padre Orlando tem uma trajetória dedicada à Diocese de Quixadá, nesta caminhada, assumiu missões importantes como a direção do Colégio Valdemar Alcântara (CVA) e Rádio Cultura de Quixadá. Atualmente era pároco da paróquia de São Francisco.

Recentemente esteve ao lado do prefeito, Ilário Marques, e parte de seu secretariado, onde participaram juntos da solenidade de entrega da estátua de São Francisco, quando, mais um vez foi possível constatar o compromisso de Orlando com o seu ministério e com toda a comunidade.

A Gestão Municipal abraça toda comunidade católica, Clero e familiares do Monsenhor Orlando, e decreta Luto oficial de 03 dias.