Música e apresentações artísticas encerram Projeto Ciranda do Viver, em Quixadá

O Centro Integrado ao Desenvolvimento Social (CDTIS) em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na noite desta sexta-feira, 10, na Praça da Cultura em Quixadá a culminância do Projeto Ciranda do Viver.

Por um ano, o projeto criou espaços de aprendizagem, integração com a linguagem musical pedagoga e principalmente incentivou os jovens que cumprem pedidas socioeducativas ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, a assumirem o papel de protagonismo com foco para uma trajetória de vida transformadora e cidadã.

Para efetivar o elo de comunicação com as famílias e a comunidade, foram realizadas oficinas de música, seminários temáticos, rodas de conversas, entre outras atividades presentes no processo de ensino-aprendizagem e na construção de espaços favoráveis a cultura de paz.

A noite contou com diversas apresentações artistas com coreografias, música ao vivo e muito entretenimento com os jovens atendidos tanto pelo projeto, como pelos integrantes dos grupos dos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS).