Monólitos MTB Racing torna-se um dos principais eventos de ciclismo mountain bike do Ceará

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, deu apoio a realização do Monólitos MTB Racing – Quixadá. O evento, passa a ser considerado como um dos maiores do Estado com um fator diferencial, em Quixadá, os dois percursos proporcionam lindas paisagens aos participantes.
Cerca de 18 categorias e 500 atletas participaram das provas que tiveram início por volta das 07:30h na Praça da Cultura.

Ao participar da entrega das premiações aos vencedores, o secretário de Esportes, Audênio Moraes, ressaltou o empenho da gestão e destacou as parcerias e o apoio as boas iniciativas na área esportiva.

A atividade é válida pela 2ª Etapa do Vale Extreme, um campeonato de ciclismo no estilo mountain bike, composto por seis etapas a serem realizadas de forma independente em seis cidades do Vale do Jaguaribe, no leste cearense e cidades próximas. Neste ano compreende também as cidades de Quixadá, Aracati, Cascavel, Limoeiro do Norte, Morada Nova e Tabuleiro do Norte.