Minha Casa Minha Vida: Vistoria para as pessoas com deficiência será nesta quinta, 15/03

Nesta quinta-feira, 15/03, acontecerá às vistorias nas casas do empreendimento Rachel de Queiroz para as pessoas contempladas no grupo de portadores de deficiências.

Os beneficiários precisam comparecer às 07:30h na sede da Secretaria da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular (FUNGETH), que está localizada na Rua José de Alencar, 333, em frente a Praça Coronel Nanã, no Centro da Cidade, portando a documentação pessoal: RG e CPF. De lá os futuros moradores irão ao empreendimento, e assim como os demais, terão a oportunidade de avaliar a estrutura física das casas.

Os trabalhos serão acompanhados por técnicos especializados e por profissionais do setor de Habitação Popular de Quixadá.