Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Minha Casa Minha Vida: Primeiras famílias fazem o reconhecimento de seu novo lar

A Prefeitura de Quixadá iniciou na manhã desta sexta-feira, 26, a fase de vistoria das 1.454 casas do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá.

Cedinho da manhã e as famílias já estavam na sede da Banda de Música de Quixadá, local agendado para concentração das famílias que conhecerão nos próximos dias o novo lar.

Ainda no ônibus a caminho do empreendimento, era notório o misto de sentimentos que envolvia o momento. Dona Antonia Pereira Maciel, revelou que deseja muita alegria, paz e felicidade para ela e seus novos vizinhos.

A cada visita a emoção tomava de conta. Dona Maria Silva dos Santos, fez questão de caminhar lado a lado com a secretária da pasta de Habitação, Rosa Buriti, e da calçada, ao visualizar sua casa, em um gesto de gratidão, ergueu os braços e louvou a Deus pela conquista. “A casa é linda e estou muito feliz, vou receber com conforto os meus familiares”, disse.

De acordo com a secretária Rosa Buriti, as vistorias acontecerão por quadra, a cada dia será uma quadra diferente, seguindo a ordem alfabética.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página