Maio Amarelo: DMT promove blitz educativa no centro da cidade

Seguindo a programação da Campanha “Maio Amarelo”, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e profissionais ligados a Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços, promoveram nesta manhã de terça-feira, 08, uma blitz com a finalidade educativa.

A abordagem aconteceu na Rua José de Queiroz Pessoa, em frente ao Colégio Estadual Coronel Virgilio Távora, envolvendo alunos, pedestres, ciclistas, condutores de veículos automotores, tração animal e outros.

A campanha que tem como o tema “Nós somos o Trânsito”, foi lançada em Quixadá no último dia 03 de maio com um grande evento na Universidade Católica e segue até o dia 30 onde haverá encontro de diálogo com  mototaxistas, taxistas, condutores das empresas ENEL e CAGECE.

Confira  AQUI a programação completa (PDF)