Literatura: Romance “O Poder das Lagartixas”, será lançado em Quixadá

A agenda cultural segue com uma importante programação no mês de agosto. No próximo dia 11/08, às 19h30min, na Praça da Cultura, a escritora romancista, Cláudia Carvalho, lançará o livro “O Poder das Lagartixas”.

O romance destaca o protagonismo feminino e é retratado em duas linhas temporais. Nos anos 20 e 30 a história se passa completamente na Terra dos Monólitos. Em 2015, além de Quixadá, a narrativa contempla a capital cearense e o Reino Unido, mais precisamente a Inglaterra.

Com um texto permeado por ganchos que prendem a atenção do leitor ao longo dos diferentes fios narrativos, o romance proporciona uma história de amor e vingança envolvendo um personagem mítico do sertão e sua amante desconhecida.

Sobre a autora:

Bailarina por vocação, Cláudia Carvalho graduou-se posteriormente em educação física. Hoje é escritora com diversas premiações na modalidade CONTO.

Sob o sol do Ceará, Claudia tem buscado a felicidade na dança da vida. Fluente em quatro idiomas, seu romance Mulher Brasileira Procura foi traduzido para o inglês e lançado na feira internacional de literatura em Francfurt.

Serviço:

Lançamento do Livro “O Poder das Lagartixas”.
Data: 11 de agosto de 2018
Horário: 19h30min