Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Já está disponível carnê do IPTU no site da prefeitura de Quixadá e entrega domiciliar começa a partir de 10 de julho

A prefeitura de Quixadá vem realizando um esforço gigantesco para colocar em ordem as contas públicas. Aplicar bem, de forma responsável e planejada a contribuição dos munícipes vem sendo uma postura prioritária adotada pelo conjunto da gestão, em especial, da secretaria de planejamento e finanças.

Neste sentido, durante todos esses meses a secretaria se estruturou, criou procedimentos e inovou os serviços à população quixadaense. O pagamento do IPTU é um destes avanços. Agora o contribuinte não precisa mais esperar o carnê chegar à sua casa. Mesmo garantindo a distribuição à todas as residências a partir do dia 10 de julho, a prefeitura já disponibilizou a impressão do tributo através da internet.

Para o contribuinte imprimir a segunda via do seu IPTU 2017, basta acessar nosso site www.quixada.ce.gov.br na parte superior do site, clicar em SERVIÇOS e logo em seguida 2ª Via IPTU. Automaticamente o usuário é encaminhado para o sistema e lá com o CPF ou inscrição do imóvel, consegue ter acesso ao boleto.

Vale registrar que aqueles munícipes que estejam adimplentes com a municipalidade, poderão aderir a cota única pagando o valor total com desconto de 10% até o dia 31/07. Aqueles que forem realizar o parcelamento devem pagar a primeira parcela também até dia 31/07, com as demais até 29/12/2017.

O secretário de finanças, Denis Dutra, reforça que Quixadá vive hoje um novo momento. Os recursos municipais são utilizados de forma planejada e organizada. Com isso, vem sendo possível garantir que os serviços essências voltem à normalidade e que projetos de investimentos comecem a sair do papel. “A população quixadaense pode ter a certeza do uso racional e justo dos recursos, que mesmo escassos e com os problemas gigantescos deixados no último período, nosso compromisso vem sendo cuidar da saúde financeira de nosso município, que estava a pouco tempo na UTI.” Destacou o secretário Denis Dutra.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página