Iniciada as competições do Campeonato Quixadaense de Futsal Adulto Feminino

Em mais uma realização da Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude e a Liga Quixadaense de Desportos, teve início no ultima segunda-feira, 09 de setembro, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, o Campeonato Quixadaense de Futsal Adulto Feminino, que conta a participação de seis equipes.

O evento homenageará In Memorian, um dos ícones do futsal quixadaense, Manoel Carlos Nogueira, o “ Manoel Bananeira “.

No primeiro jogo da noite CEDRO FUTSAL 05 X 01 DEPORTIVO KITO, na segunda partida NOVO PROGRESSO 04 X 00 GAROTAS DA ARENINHA e, fechando a rodada ESTRELAS 05 X 01 ABRAÃO BAQUIT.
O campeonato terá prosseguimento na próxima sexta-feira dia 13, a partir das 19h, também no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, com mais dois bons jogos:

1º Jogo: ABRAÃO BAQUIT X GAROTAS DA ARENINHA
2º Jogo: NOVO PROGRESSO X CEDRO FUTSAL.

A entrada é franca.

*Foto e informações: Rinaldo Róger – Coordenador de Esportes