Iluminação Pública: Prefeitura intensifica atendimento e serviço chega aos distritos

O Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos (DMASP), órgão gerenciado pela Prefeitura de Quixadá, está realizando a manutenção e reposição da iluminação nas vias e espaços públicos da Terra dos Monólitos.

Segundo o diretor do DMASP, Higo Carlos, as equipes que já prestam serviços na sede do município, iniciaram o trabalho na zona rural. O objetivo é que pelo menos um distrito seja contemplado por semana. “A orientação do prefeito Ilário Marques é que a equipe trabalhe se possível em três turnos para que os eventuais problemas sejam resolvidos com maior celeridade”, destacou Higo Carlos.

A atual administração recebeu o parque de iluminação pública de Quixadá em péssimas condições, tanto na zona urbana como na zona rural. O DEMASP está realizando estudos para identificar as ruas que ainda não foram contempladas com o serviço de iluminação pública e desenvolver uma programação com ampliação gradativa do serviço.