Habitação: Começam as inscrições para o novo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em Quixadá

Como anunciado pelo prefeito de Quixadá, Ilário Marques, a gestão municipal através da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular de Quixadá (FUNGETH), inicia nesta sexta-feira, 16/02, o período de inscrições para os interessados (as) em participar do novo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida que beneficiará cerca de MIL famílias com a moradia própria.

As inscrições são gratuitas, e seguem até o dia 22 de fevereiro de 2018. Para efetuá-las, as famílias devem se dirigir em dias úteis no seguinte endereço: Sede da Banda de Música (Rua Clarindo de Queiroz S/N, Bairro Centro), nos horários: 8h às 12h e 14h às 17h, portando a documentação: CPF, Carteira de Identidade (RG), Cartão do Bolsa Família, número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência atualizado.

Todos os documentos acima citados deverão ser originais, obrigatórios e insubstituíveis.