Guarda Municipal completa 13 anos de importantes serviços prestados ao município

A Guarda Civil Municipal de Quixadá (GCM), completou nesta quarta-feira, 3, treze anos de atuação na Terra dos Monólitos. Neste período, os profissionais se destacaram não só na função de zelar pela segurança patrimonial, mas por garantir o bem estar da população com cortesia e respeito aos cidadãos.

Em comunicação oficial, o titular da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Bruno Damasceno, parabenizou os agentes e  expressou votos de estima e consideração. Damasceno firmou compromisso de empreender cada vez mais esforços para o fortalecimento da GCM, viabilizando melhorias para a instituição e  consequentemente mais segurança à população quixadaense.