Governo do Estado e Prefeitura inauguram CE de acesso ao distrito de Juatama

A Prefeitura de Quixadá inaugurou nesta quinta-feira (24), a pavimentação da rodovia CE 368,  que liga o Distrito de Juatama ao município de Banabuiú.  A obra recebeu investimento superior a Trezentos Mil Reais e foi realizada pelo Governo do Ceará através do Departamento Estadual de Rodovias (DER) com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada Estadual Rachel Marques.

O secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Audênio Moraes, líder político da região, agradeceu a articulação da deputada e a determinação da Prefeitura em promover a operação de recuperação da pavimentação de ruas do distrito.

Para o deputado Estadual, Osmar Baquit, a estrada valoriza o distrito e proporciona melhor qualidade de vida para as famílias.

O superintendente do DER, Dr. Sérgio Azevedo, reintegrou o compromisso do governador Camilo Santana para com o desenvolvimento das cidades. Ao citar que a estrada eleva a motivação dos agricultores, Sérgio Azevedo, anunciou que novos investimentos deverão acontecer em Quixadá.

Já o vice-prefeito, João Paulo, falou da importância da união política das principais lideranças do município.  Rachel e Osmar estão destinando Um Milhão de Reais para o custeio da Saúde Pública de Quixadá.

A deputada Estadual Rachel Marques demonstrou satisfação e gratidão ao povo e ao governador Camilo Santana. “Quando destinamos a verba, tivemos a pronta disposição do governador”, disse Rachel ao acrescentar outros benefícios realizados pela administração no distrito a exemplo da recuperação e extensão da rede de iluminação pública.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, voltou a enaltecer o potencial turístico de Juatama, estando o distrito no centro das discussões junto ao Plano Diretor do Turismo promovido em parceria com o Instituto UECE. O prefeito anunciou que é compromisso da gestão fazer o calçamento da comunidade de Vila Nova e agradeceu a população  por acreditarem e fazerem juntos um multirão de crença e de fé no desenvolvimento de Quixadá.