Frente de serviço desenvolve trabalho de limpeza e manutenção do Bairro Carrascal e região

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) está com várias frentes de serviços atuando na limpeza e manutenção da infraestrutura urbana da cidade.

No início da segunda quinzena de setembro, as equipes concentraram as ações na região que compreende o bairro Carrascal II. Foram realizados serviços de roço com a utilização de máquinas costais, poda de árvores, limpeza de meio-fio, retirada de entulhos, dentre outras melhorias.

O coordenador da SEDUMA, Kildery Lobo, disse que o novo cronograma irá beneficiar toda a periferia quixadaense. Ele reforçou que as equipes estarão nos próximos dias nos bairros Carrascal I, Renascer e São João.