Fonte da Praça da Catedral é revitalizada e entregue a população

Na noite deste domingo, 09, a Prefeitura de Quixadá, segundo o cronograma de revitalização das praças, entregou para a população a tradicional  fonte de água da Praça José Linhares da Páscoa (Catedral). A ação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) e empresários locais, chamou atenção não só pelo novo formato e moderna  iluminação, mas por representar um símbolo do paisagismo urbano da década de 70.

A população aprovou a iniciativa. Nas redes sociais, por exemplo, foram centenas de compartilhamentos, reações positivas e comentários. Os quixadaenses fizeram questão de elogiar e relembrar os bons momentos vividos ali, em especial no aspecto do romantismo  o que proporciona, na atualidade, um encontro de gerações.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Kildery Lobo, o ex-secretário, Christian Quezado e o secretário de Comunicação, Italo Beethoven, acompanharam o momento de entrega da fonte.