TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Final do Campeonato Quixadaense de Futsal Sub 17 tem jogo emocionante

Na quadra do Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, dois gigantes do futsal sub 17 se enfrentaram na noite da quarta-feira, (14). As equipes finalistas, Juatama e Novo Progresso, protagonizaram uma partida com fortes emoções. Cada time garantiu sua torcida, o que deixou à final ainda mais empolgante.

Quando todos achavam que o resultado seria disputado nos pênaltis, faltando pouca mais de 30 segundos para o apito final, os jovens do Novo Progresso viraram o placar e garantiram vitória de 5 x 4, com direito a muita comemoração.

O campeonato, realizado pela Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude, e Liga Quixadaense de Deporto, teve a duração de três meses e contou com a participação de 16 equipes da sede e dos distritos.

O secretário Audênio Moraes, destaca que a gestão prioriza incentivos e investimentos importantes para os esportes e que conta, atualmente, com uma agenda positiva em diversas modalidades.