Festival Um Barzinho & Um Violão disponibiliza translado e alojamento gratuito

O próximo final de semana reserva uma agenda cultural bem especial. A Prefeitura de Quixadá e o Grupo Cultural de Dom Maurício, promovem nos dias 16 e 17 de agosto, o Festival Um Barzinho & Um Violão. O evento tem a proposta de valorizar o potencial gastronômico e despertar o interesse turístico de um dos lugares mais agradáveis de Quixadá, a Serra do Estêvão.

A organização disponibilizará transporte e opção de alojamento para quem deseja acompanhar toda a programação. Nos dois dias, um ônibus saíra às 18h da Praça da Cultura – Chalé da Pedra, com previsão de retorno para uma hora da madrugada.

Já o alojamento será na Escola Antônio Martins de Almeida, que além de ser próxima ao local do evento, oferece as condições adequadas de hospedagem. O interessado deve levar barracas de camping ou colchonete.

Ficou interessado? Então é só acessar AQUI o formulário e fazer a sua inscrição para o ônibus e AQUI para o alojamento. No mais, boa festa, a gente se encontra lá.