Festival Sertão & Diversidade movimentará final de semana em Quixadá

Entre os dias 16 e 18 de novembro, a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, vai receber uma programação diversa, com filmes, shows, debates e oficinas. Tudo gratuito. O evento conta com exibições em praça pública de curtas e longas sobre a temática LGBT, produzidos por cineastas cearenses, de outros estados do Brasil e exterior.

O Festival Sertão & Diversidade é um evento cultural que vai debater assuntos relacionados a gênero e diversidade por meio da linguagem audiovisual. A ideia é ampliar as discussões sobre a temática a partir da vivência de pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (LGBTs).

As atividades vão se concentrar na Fundação Cultural Rachel de Queiroz, no Centro de Quixadá. Dentre os convidados está o ator global Silvero Pereira,  que no dia 16, às 20h participará de terá um Pocket show na Praça da Cultura.

O evento conta com o apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Juventude; Desenvolvimento Social e de Educação.

Confira AQUI o site com toda a programação do evento.