Festa de Réveillon envolve famílias de Quixadá em uma grande confraternização social

Milhares de quixadaenses foram a Praça José de Barros para celebrar a chegada de 2018. A animação da última noite do ano ficou por conta do cantor, Caio Brito, que se emocionou ao relevar que estava realizando um grande sonho.

Após a pausa para a contagem regressiva e o show pirotécnico da Pedra do Cruzeiro, foi à vez do cantor Aduílio Mendes, proporcionar momentos de alegria, emoção, envolvimento e encanto com as novas e antigas canções de forró.

O réveillon foi realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“Para nós, o mais importante é que possamos em 2018, resgatar todo o significado da palavra amor”, disse o prefeito de Quixadá, Ilário Marques.